InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Diários do Vampiro - O Retorno: Anoitecer

Ir em baixo 
AutorMensagem
Elena Gilbert
Admin
avatar

Mensagens : 93
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 25
Localização : Mystic Falls - Virgína

Ficha Mística
Raça: Humano
História:
Pertences:

MensagemAssunto: Diários do Vampiro - O Retorno: Anoitecer   Dom Ago 26, 2012 12:44 pm

O quinto livro começa com Elena voltando dos mortos. Ela volta do além com poderes inumanos, o que faz seu sangue pulsar com uma força esmagadora e única, sendo irresistível para todos os vampiros.
Elena Gilbert vive. Quando se sacrificou para salvar Stefan e Damon Salvatore — ambos vampiros e apaixonados por ela —, a princesa de Fell’s Church foi confinada a um destino que estava além da morte. Até que uma força sobrenatural trouxe Elena para o mundo dos vivos… mais uma vez. Mas agora Elena não é apenas humana. Ela absorveu novos poderes e dons enquanto estava do Outro Lado. Além disso, seu sangue possui uma força única e arrebatadora que deixa Elena irresistível para qualquer vampiro; a vida que agora pulsa em suas veias é como um farol para as mais perigosas e bizarras criaturas sobrenaturais.
Escondida na casa de Stefan, Elena precisa reaprender… tudo. Como um bebê que precisa de cuidados, Elena precisa do seu amado como nunca. E ele está ao seu lado, cuidando para que ela fique em segurança e na esperança de que em breve eles possam, finalmente, ter uma vida juntos. Damon, por outro lado, se vê movido por um desejo de Poder irrefreável, e quer Elena ao seu lado num reinado de sombras. Provar o novo sangue da namorada do irmão se torna uma necessidade, uma obsessão. Tamanha força poderia conferir novas dimensões ao seu Poder… E quando Stefan é ludibriado a sair da cidade em busca de uma cura impossível para o virus de vampiro, Damon encontra a chance de mostrar a Elena que é com ele que ela deve ficar.
Uma escuridão toma aos poucos a cidade. Meninas são possuídas e têm surtos incontroláveis de desejo, árvores parecem ganhar vida guiadas por um mal sedutor, que não hesita em estender suas garras para Meredith, Bonnie e Matt. E Damon, um eterno caçador, transforma-se em caça nas mãos desta criatura maligna que consegue dominá-lo mesmo contra sua vontade, e que deseja não apenas o sangue de Elena, mas sua morte.
Damon é possuído e controlado por dois irmãos demônios que não se comportam como irmãos, mas como namorados. Damon, controlado por esses demônios, faz de tudo para separar o irmão da sua amada. Elena consegue curá-lo com seus poderes sobrenaturais, que, na verdade, até aquele momento não sabia como usá-los. O objetivo dos dois demônios é espalhar o caos por todo lugar.
Caroline é ludibriada pela demônia fantasiada do seu irmão, e apaixona-se por ele. A partir daí, Caroline aceita ser a portadora do "vírus" que faz com que os dois irmãos controlem as mentes de todos.
No fim, descobre-se que Caroline estava grávida - e, ao que tudo indicava, o filho era de Tyler, seu ex-namorado. O interesse de Caroline no demônio era que ele assumisse o filho porque nas suas aparições, dizia que amava caroline mais do que tudo.



Comentem Aqui sobre o livro.









Over Time You Realize That Sometimes Love Dies, Discards The Importance And Friendship Is Lost. With Time, We Realize That Certain Things That Seemed So Important Today Already Make Little Sense.


HUMANINHA // 18 ANINHOS // BONNIE, CAROLINE, STEFAN, JEREMY e MATT S2.


ELENA GILBERT

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://thevampirediariesrpg.forumeiro.com
 
Diários do Vampiro - O Retorno: Anoitecer
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Percy Jackson e os Olimpianos: O retorno de Cronos.
» Cap. 3: Rota 01, o retorno.
» [Debate] Ser vampiro é...
» Corsários Rubros
» Quem é você no mundo das trevas (O retorno)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Vampire Diaries RPG :: Livros :: Segunda Trilogia-
Ir para: