InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Cannons Masculinos

Ir em baixo 
AutorMensagem
Elena Gilbert
Admin
avatar

Mensagens : 93
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 25
Localização : Mystic Falls - Virgína

Ficha Mística
Raça: Humano
História:
Pertences:

MensagemAssunto: Cannons Masculinos   Sex Ago 24, 2012 4:27 pm

Stefan Salvatore

Raça: Vampiro; Avatar: Paul Wesley; Status: Livre

Stefan Salvatore é o irmão mais novo de Damon com cinco anos de diferença. Nascido no ano de 1847, Stefan é um vampiro secular, que foi transformado por Katherine Pierce/Katerina Petrova em 1864, juntamente com seu irmão, além disso os três estavam em um triângulo amoroso. Devido a isso, eles compartilham um ódio mútuo entre si. Stefan é conhecido por ser o irmão "bom". Ele é gentil, atencioso, carinhoso e mostra preocupação com outras pessoas. Stefan recusa-se a sobreviver com sangue humano e se alimenta do sangue de animais. Voltando a Mystic Falls, ele descobre Elena Gilbert, uma menina que é a cara de sua ex-amante de 1864, Katherine Pierce. Ele conhece e se apaixona por Elena e passa a cuidar dela. Levou pouco tempo para ele perceber que a semelhança entre as duas era apenas fisica(por isso se apaixona por Elena).
Ele finalmente revela que ele tinha salvado sua vida, desde o acidente de carro que matou seus pais. Stefan sobrevive principalmente de sangue animal, mas começou a desejar sangue humano quando Elena lhe dava seu próprio sangue para salvar sua vida e dar-lhe o poder para lutar contra outros vampiros perigosos.
Na segunda temporada, ele descobre que Katherine está de volta em Mystic Falls e ela declara que voltou a Mystic Falls para ele. Para o espanto de Katherine, Stefan não demonstra afeição, e ainda diz que a odeia.
Mais pra frente é relevado que antes de conhecer Lexie, Stefan era um vampiro muito pior que Damon, sendo conhecido como Estripador (por drenar completamente o sangue de suas vítimas, desmembrá-las e depois remontá-las em alguma posição), um vampiro inconsequente que deixava uma enorme trilha de corpos por onde passava. Lexie passou cerca de 30 anos corrigindo seu comportamento até se tornar o que ele é atualmente (por isso ele a considerava uma amiga tão importante).
No final da segunda temporada faz um acordo com Klaus para salvar Damon e em troca passa a obedecer o hibrido. Na terceira temporada, quando Klaus descobre que Stefan mentia para ele para proteger sua amada Elena, ele o hipnotiza para perder toda sua humanidade (inclusive seu amor por por Elena). Em um flashback, é revelado que Stefan conheceu Klaus e Rebekah (irmã de Klaus) na década de 20 em Chicago, onde os três até se tornaram amigos, mas como os irmãos estavam fugindo de Mikael (pai deles), Klaus apagou a memória de Stefan para não deixar rastros.







Damon Salvatore

Raça: Vampiro; Avatar: Ian Somerhalder; Status: Livre

É o irmão mais velho de Stefan. Nascido no ano de 1842, Damon surge inicialmente como um vilão mas ele vai mudando ao longo dos episódios tornando-se um Anti-herói (um "mocinho" que não possui as características dos heróis românticos, são conhecidos por sempre fazer a coisa certa no final embora não se importem de fazer muita coisa errada pelo caminho). É bonito, encantador, sedutor, irônico, imprevisível e, aparentemente, sem medo (já que não demonstra qualquer medo ao enfrentar inimigos muito mais fortes do que ele). É um vampiro que passa do casual para a brutalidade em apenas alguns segundos. Ao contrário do irmão, não tem qualquer problema em matar humanos ou qualquer um que se tornar um incomodo para ele.
Embora Damon sempre afirme que é mal e que não possua mais sentimentos, ele nunca hesita realmente quando precisa ajudar ou salvar seu irmão. Na verdade, não odeia e nem nunca odiou Stefan, mas estava com raiva e ciúmes do irmão, por causa de Katherine, por isso cismou em inferniza-lo. Damon ainda possui sua humanidade, porém ela está adormecida dentro dele por causa de Katherine, e graças ao seu convivo com Elena ele começou a se tornar uma pessoa melhor.É muito impulsivo, o que o faz fazer muita besteira e o deixando com remorso depois. Além disso, se sente irritado e frustrado quando as pessoas (inclusive Elena) tentam fazer com que ele seja como Stefan.
Odeia cidades pequenas e considera-as inúteis, deixando Stefan intrigado sobre suas intenções para com Mystic Falls. Até a metade da primeira temporada, faz qualquer coisa para realizar seus objetivos (Salvar Katherine que estava selada em uma tumba embaixo da igreja onde, supostamente, havia sido queimada) sem se importar com nada nem ninguém. Depois ele começa a apresentar algumas mudanças em sua atitude, principalmente após perceber que sua amada nunca havia sido selada na tumba e mesmo assim nunca foi atrás dele, deixando-o com raiva de Katherine. Com o tempo, se apaixona por Elena e faz de tudo para mantê-la a salvo, inclusive arriscar sua própria vida várias vezes. Em alguns episódios é mostrado que Damon possui um sentimento de culpa por gostar da namorada de seu irmão e, por diversas vezes, surge um clima entre os dois. Stefan também percebe o clima entre o irmão e a namorada e, enciumado, avisa Damon que a história não irá se repetir.
No final da segunda temporada, é mordido por Tyler e por isso estava crente que morreria em breve (sendo a mordida de um lobisomem letal para os vampiros). E Stefan faz de tudo para achar uma cura e descobre que somente Klaus pode ajudar, então ele faz um acordo com o hibrido: Stefan seria leal a ele e abriria mão de sua humanidade (voltando a ser o Estripador) e em troca Klaus daria seu sangue a Damon.
Já na terceira temporada, Damon e Elena se esforçam para achar e recuperar Stefan, e como passam a ficar muito tempo juntos e a depender mais um do outro, a atração entre os dois aumenta, deixando Elena confusa sobre seus sentimentos.







Jeremy Gilbert

Raça: Humano ( tem um anel que o protege da morte sobrenatural); Avatar: Steven R. McQueen; Status: Livre

1ª Temporada
Jeremy começa a temporada como um dependente de drogas que está lidando com a perda de seus pais, que morreram quatro meses antes. Ele é apaixonado por Vicki Donovan , a irmã de Matt Donovan, e perdeu a virgindade com ela, apesar dela também estar envolvida com Tyler Lockwood. Os dois vêem um ao outro como companheiros de drogas. Depois que ela é raptada por Damon e mais tarde transformada em um vampira, ela muda de personalidade e Elena tenta acabar com o contado dela com Jeremy, mas ele diz que mantê-los separados não é o melhor. Eles se encontram-se na escola, na festa de Halloween e conseguem encontrar um lugar para ficarem sozinhos. No entanto, Vicki tem instintos de vampiro e ela o ataca depois que ela faz com que seu lábio sangre. Para evitar a morte de Elena, Stefan mata a Vick com uma estaca e deixa Jeremy arrasado. Depois Elena pede para Damon tirar o seu sofrimento, e sinaliza uma mudança muito grande em sua personalidade. Depois ele conhece Anna, uma nerd-bonitinha, que é uma garota com um vasto conhecimento do passado de Mystic Falls. Os dois gozam da companhia um do outro e Jeremy descobre que ela na verdade é uma vampira e pede a ela para transformá-lo. Ele descobre que Vicki foi morta e prepara-se para descobrir como ela morreu, ele lê o Diário de Elena e descobre que Damon tinha apagado sua memória, a pedido de Elena, mas que ela só fez isso para aliviar seu sofrimento. Esta revelação provoca uma cunha na sua relação, que permanece não resolvida no final da temporada, e quando Anna é morta por John Gilbert, seu tio, ele sente que não tem mais nada para viver e bebe o sangue de Anna, que tinha lhe dado antes de morrer, e toma os remédios de Elena, depois deita em sua cama e fecha os olhos. escrito por sebananic
[editar]2ª Temporada
Elena descobre seu irmão em sua cama, mas de repente ele acorda. Stefan confirma que a combinação de remédios e de sangue não funcionou. Depois que Elena rejeita Damon após o mesmo tentar beijá-la, Jeremy tenta intervir e Damon fica furioso, sabendo que ele queria ser um vampiro, agarra seu pescoço e o mata. No entanto, ele logo acorda, pois John Gilbert deu o anel para ele antes de sair de Mystic Falls, sob as ordens de Stefan. Assim, Jeremy que descobre tudo sobre os mistérios de Mystic Falls, decide fazer algo para manter Elena a salvo de Katherine, se arriscando cada vez mais em planos dos irmãos Salvatore, e que em meio desses planos Jeremy se apaixona por Bonnie. No último episódio, Jeremy é morto acidentalmente com um tiro no peito, disparado pela Xerife Forbes. Mas Bonnie o trás de volta a vida graças a um feitiço, o que desencadeia consequências sombrias e misteriosas para o final da temporada, quando Jeremy se depara com suas ex-namoradas-vampiras-mortas, Anna e Vicki.







Matt Donovan

Raça: Humano; Avatar: Zach Roerig; Status: Livre

Matt estuda na mesma escola que os demais personagens e participa do time de futebol americano da escola. Um rapaz gentil e educado, tentando fazer amizades com todos, até com Stefan, alem de ser amigo de Tyler. Ja namorou Elena, mas depois os dois voltam a ser apenas amigos. Matt era irmão de Vick, que ainda na primeira temporada e transformada em vampira e depois morta. Ainda na primeira temporada começa a namorar Caroline, mas o relacionamento se complica na segunda temporada depois dela virar vampira. Na 3ª temporada fica próximo de Rebekah - irmã de Klaus -,mas ainda sente algo por Caroline,no último episódio da 3ª temporada sofre um grave acidente com Elena.







Tyler Lockwood

Raça: Lobisomen; Avatar: Michael Trevino; Status: Livre

Tyler Lockwood é o filho do prefeito Richard Lockwood e Lockwood Carol. Ele joga para o time de futebol Mystic Falls High School e é o melhor amigo de Matt Donovan. Tyler não tem um bom relacionamento com seu pai, que às vezes age de maneira violenta para Tyler. No entanto, quando seu pai morre, Tyler mostra-se genuinamente chateado. No início da série Tyler é arrogante, egoísta e um valentão. Ele está namorando Vicki Donovan, mas mais tarde ela rompe com ele devido a seus sentimentos por Jeremy Gilbert, que faz com que a rivalidade entre os dois meninos. Tyler também é mostrado para ter um pavio curto e na segunda temporada Tyler aprende de seu tio, Mason Lockwood, que ele age dessa forma devido a sua família carregando o gene lobisomem. Após Tyler acidentalmente mata Sarah, um colega que foi obrigado por Katherine Pierce para provocar Tyler, seus medos se tornam reais quando ele provocou a maldição. Caroline Forbes, um jovem vampiro que não era seu amigo, oferece seu apoio a ele, ajudando-o através de sua primeira transformação e preparação para sua nova vida. Tyler acaba se apaixonando com Caroline, mas quando Jules, um outro lobisomem, chega à cidade e diz Tyler que Caroline e outros dois vampiros, Stefan e Damon Salvatore, são responsáveis ​​pela morte de seu tio, Tyler se sente traída. Depois de Caroline é capturado por um grupo de lobisomens e Tyler hesita em vir em seu socorro, quebras de Caroline fora de sua amizade. Ferido pela decisão de Caroline e proteger seus amigos Tyler depois decide deixar a cidade com Jules. No entanto, ele retorna quando sua mãe está no hospital e faz as pazes com Caroline, ele decide ficar em Mystic Falls. Seus e aprofunda Caroline amizade durante o verão e na estréia da terceira temporada, eles acabam dormindo juntos. Depois que sua mãe descobre que Caroline é um vampiro e seqüestra-la como ela está tentando fugir, Tyler revela que ele é um lobisomem, transformando a sua frente. Depois que ele ajuda a Sheriff resgate Caroline Forbes de seu pai, eles começam um relacionamento oficial. Tyler é posteriormente transformado em um híbrido por Klaus. Devido a sua transformação para um híbrido, que é filha de Klaus, o que significa que ele sente grande lealdade para com Klaus e faria qualquer coisa para proteger seu mestre. Quando Tyler diz Caroline que ele está sendo bem desejado para Klaus, ela termina com ele. Tyler finalmente percebe que é pai vínculo com Klaus é ruim e quebra-lo se transformando em lobisomem muitas vezes. Ele e Caroline voltar a ficar juntos, mas no final da temporada três, ele simula sua morte para Caroline e permite que Klaus possuir o seu corpo, a fim de salvar a sua linhagem de vampiros, que inclui Katherine, Stefan, Damon, Caroline e ele próprio.







Mason Lockwood

Raça: Lobisomen; Avatar: Taylor Kinney; Status: Livre

Mason Lockwood foi o irmão mais novo de Richard Lockwood e tio de Tyler. Ele havia sido afastado da família antes de voltar a Mystic Falls, na esteira de death.He Richard teve um relacionamento com Katherine Pierce e trabalhou para ela encontrar e obter a pedra da lua , sem que ele soubesse que estava sendo usado. Ele era um lobisomem e foi morto por Damon Salvatore , que rasgou seu coração.
Na 3 ª Temporada , Mason retorna como um fantasma , e está determinado a fazer Damon pagar para matá-lo e ajudar Tyler.

Esse personagem era um membro da família Lockwood .







Richard Lockwood

Raça: Lobisomen; Avatar:Robert Pralgo; Status: Livre


Richard Lockwood foi o prefeito de Mystic Falls , Virgínia, e um transportador do gene lobisomem. Ele se casou com uma mulher chamada Carol e teve um filho, Tyler . Durante Dia do Fundador , ele foi afetado pelo dispositivo , levando os outros a acreditar que ele era um vampiro e matá-lo por causa disso.
Richard é um membro da família Lockwood e também membro do Conselho Fundador .







Niklaus Mikaelson

Raça: Híbrido; Avatar: Joseph Morgan; Status: Livre

Niklaus Mikaelson , mais comumente conhecido como "Nik" ou "Klaus", é um Original / Híbrido , e o filho de Mikael e Esther . Ele tem seis irmãos, que consiste de cinco meio-irmãos e uma meia-irmã. Um falecido irmão mais velho sem nome , outros quatro meio-irmãos chamado Elias , Finn , Kol , e Henrik . E um jovem meia-irmã chamada Rebeca . Klaus é também o enteado de Mikael .
Ele é mencionado pela primeira vez numa conversa entre Rosa e Stefan alertando-o sobre os originais . Klaus acredita-se ser o mais odiado e temido de todos os originais e aqueles que o temem estão desesperados por sua aprovação. Ao longo dos séculos Klaus tornou-se um recluso que confia e confia apenas os membros de seu círculo íntimo.

Para mais de 1000 anos Klaus vem tentando uma quebra de maldição que ele vinculado a um moonstone . Ele criou o mito do sol e da maldição da lua, a fim de ajudar a encontrar a pedra da lua e do Doppelgänger Petrova que era necessário para quebrar a maldição real. Seu objetivo era trazer para fora o seu lobisomem lado para que ele podia gerar o seu próprio super- raça .

Em 1492, ele finalmente teve sua chance de quebrar sua maldição quando ele conheceu Katerina Petrova , a peça final para o ritual . Ele manteve entretido até a lua cheia, mas não sabia que ela descobriu que ele era eo que ele queria dela, fazendo com que Katherine para escapar dele. Após Katerina transformado em um vampiro , ele assumiu que a sua linhagem familiar terminou com ela e que sua chance de quebrar sua maldição foi perdido para sempre, Klaus viajou para a Bulgária e abatidos toda sua família como vingança.

Para os próximos 500 anos Klaus estava procurando uma maneira de quebrar a maldição sem o doppelgänger e forçou gerações de bruxas e bruxos para ajudá-lo durante séculos. Ao longo de sua busca por uma maneira de quebrar a maldição, Klaus tem perseguido a sua família e neutralizou-los. Além disso, ele estava procurando por Katerina Petrova, que escapou dele e roubou sua pedra da lua .

Ele é o antagonista principal da 2 ª Temporada , fazendo sua primeira aparição em Know Thy Enemy , no corpo de Alaric.
Niklaus é um membro da família Mikaelson .







Elijah Mikaelson

Raça: Vampiro Original; Avatar:Daniel Gillies; Status: Ocupado

Elijah Mikaelson é um vampiro original , bem como o segundo filho de Mikael e Esther . Ele tem seis irmãos, um falecido irmão mais velho sem nome , três irmãos mais novos ( Finn , Kol , Henrik ), e uma irmã chamada Rebekah. Klaus é a sua materna mais jovem meio-irmão. Elijah é o original vivo mais velho.







Kol Mikaelson

Raça: Vampiro Original; Avatar: Nathaniel Buzolic; Status: Livre

Kol Mikaelson é um dos vampiro original , o filho de Mikael e filho de Esther . Kol é o irmão de um falecido sem nome, Elijah , Rebekah , Finn , Henrik e meio-irmão de Niklaus .
Kol é um membro da família de Mikaelson .






Finn Mikaelson

Raça: Vampiro Original; Avatar: Caspar Zafer; Status: Livre

Finn Mikaelson era um vampiro original . Ele tinha seis irmãos, quatro irmãos: um irmão mais velho falecido sem nome , Elijah , Kol e Henrik e uma irmã mais nova chamada Rebekah , e um meio-irmão Niklaus .
Os finlandeses da primeira aparição foi no episódio Vivendo no Limite . Elijah havia removido as adagas dele, Kol e Rebekah nesse episódio. Finn foi morto no episódio The Murder of One com o Stake White Oak , morto por Matt Donovan.
Finn era um membro da Família Mikaelson .







Jonas Martin

Raça: Bruxas/Bruxos; Avatar: Randy J. Goodwin; Status: Livre

Dr. Jonas Martin era um poderoso bruxo e também o pai de Greta e Luka Martin. Ele se associou com um vampiro poderoso, chamado Elijah na tentativa de matar Klaus depois que ele raptou a sua filha. Ao tentar ajudar Elijah, seu filho é morto por Damon que levou Jonas para ir a um povo Rampage e ferindo muitos antes de ser morto por Stefan Salvatore .
Jonas era um membro da família Martin .







Luka Martin

Raça: Bruxas/Bruxos; Avatar: Bryton James; Status: Livre

Luka Martin era um adolescente bruxo que foi introduzido pela primeira vez na 2 ª temporada. Depois que ele e seu pai, Jonas , movido de Louisiana e se estabeleceram em Mystic Falls, tanto Jonas e Luka tomou um forte interesse em Bonnie , por ela ser uma bruxa também. A extensão dos poderes Luka são desconhecidas, além do fato de terem excedido Bonnie, mas pouco em comparação com aqueles de seu pai.
Esse personagem era um membro da família Martin







Alaric Saltzman (Ric)

Raça: Caçadores de Vampiros/Humano; Avatar: Matt Davis; Status: Livre

Alaric Saltzman, também conhecido como "Ric", é interpretado por Matt Davis nas temporadas de um, dois e três. Ele era um personagem recorrente de nove episódios até 13 e como personagem principal a partir de quatorze episódios até 66. Ele é o professor de história em Mystic Falls alta. Alaric originalmente vem para a cidade, para matar Damon Salvatore porque ele acredita que Damon matou sua esposa. No entanto, é mais tarde descobriu que sua mulher, Isobel Flemming, não está morto, mas que em seu próprio pedido, ela foi transformada em vampira por Damon. Ele então começa a se tornar amigos com Damon. Alaric possui um anel de Gilbert, que ele tem de Isobel, que o impede de ser morto por qualquer coisa sobrenatural, porém John Gilbert mais tarde afirma que o anel. Alaric começa um relacionamento com Jenna Sommers. Na segunda temporada John começa a causar problemas entre Jenna e Alaric e quando Jenna encontra Isobel, ela sabe que Alaric é manter as coisas dela e ela o abandona. Seu corpo é posteriormente possuído por Klaus e ele usa este artifício para ganhar a confiança do grupo. Eventualmente Klaus libera Alaric e ele recebe de volta junto com Jenna, mas logo depois Klaus tem o seu transformado em um vampiro e morto por seu sacrifício ritual, deixando-o desolado. Na terceira temporada, ele vai morar com Elena e Jeremy Gilbert para cuidar deles. Ele também se junta o Conselho Fundador, como representante da família Gilbert. Mais tarde, ele começa a namorar Meredith Fell, um médico local e membro do Conselho Fundador. É mais tarde descobri que ele está matando as pessoas sem saber, por causa do anel Gilbert ele está vestindo o que lhe dá um escuro vampiro que odeia alter ego, que é referido como "The Darkness" ou "Dark-Alaric" no show. Ele é mais tarde se transformou em um vampiro original por Ester, a fim de matar Klaus com uma participação de Oak indestrutível Branco. No final da temporada três, ele morre quando Elena se afoga, para salvar suas vidas têm sido associados por Esther. Ele parece Jeremy como um fantasma para se despedir, dizendo que ele estará sempre lá para eles.









Over Time You Realize That Sometimes Love Dies, Discards The Importance And Friendship Is Lost. With Time, We Realize That Certain Things That Seemed So Important Today Already Make Little Sense.


HUMANINHA // 18 ANINHOS // BONNIE, CAROLINE, STEFAN, JEREMY e MATT S2.


ELENA GILBERT

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://thevampirediariesrpg.forumeiro.com
 
Cannons Masculinos
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Rival] Willian constantine
» Participantes - Tudo Sobre
» A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel
» [Ficha] Aldarion Ironshield
» Fiscalização de cannons

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Vampire Diaries RPG :: Trama e Cannons :: Cannons-
Ir para: