InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Cannons Femininos

Ir em baixo 
AutorMensagem
Elena Gilbert
Admin
avatar

Mensagens : 93
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 25
Localização : Mystic Falls - Virgína

Ficha Mística
Raça: Humano
História:
Pertences:

MensagemAssunto: Cannons Femininos   Sex Ago 24, 2012 4:23 pm

Elena Gilbert

Raça: Humana e Cópia; Avatar: Nina Dobrev; Status: Ocupada

Elena Gilbert é a principal personagem feminina, o principal protagonista e heroína de The Vampire Diaries. Ela é uma vampira de 18 anos que ainda está por fazer a transição. Ela mora na cidade sobrenatural de Mystic Falls, Virginia, com seu irmão adotivo e biológico primo Jeremy em 2104 Rua Maple. Elena estava em um relacionamento on-e off-romântico com Stefan Salvatore, um vampiro 162 anos de idade até perdê-lo quando ele se entregou a Klaus, em troca da cura de uma mordida de lobisomem, o sangue híbrido, para salvar seu irmão.

No entanto, ela também compartilha uma relação complicada com mais velho de Stefan vampiro irmão Damon, que é perigoso e sedutor. Ele é apaixonado por ela, enquanto ela se esforça para entender seus sentimentos românticos por ele devido ao seu amor e lealdade para com Stefan. Ela frequenta a escola de Mystic Falls High, onde ela é uma líder de torcida ex-estudante da honra, e uma das garotas mais populares da escola. Elena quer se tornar um grande escritor, ela afirmou isso em uma conversa com Stefan, e ela tem um diário no qual ela escreve tudo o que acontece em sua vida. Ela foi originalmente ligado nessa direção por sua mãe adotiva.

Elena tem de lidar com a tentativa de levar uma vida normal desde que seus pais adotivos morreram em um acidente de carro. Mesmo que ela nunca conheceu os irmãos Salvatore, ou caído no amor com eles, ela estaria em perigo devido a ela ser a segunda Petrova doppelgänger. Stefan inesperada salvou a vida de Elena em 23 de maio de 2009, quando o carro de seu pais adotivos saiu Ponte Wickery. Ele tentou salvá-los, mas seu pai, Grayson, insistiu em lhe salvar Elena em primeiro lugar.

Quando Stefan Elena puxado para fora do carro, ele ficou chocado e levado de volta quando viu que Elena parecia Katherine, não podia acreditar que a estranha semelhança entre os dois. Stefan, em seguida, levou Elena ao místico Hospital Geral Falls, e tinha sido a observá-la desde há cerca de quatro meses, e aprender sobre ela para ter certeza que ela é segura e não de todo Katherine Pierce, ou mesmo ligeiramente como ela. Elena disse que era um "milagre" que ela havia sobrevivido a tal um acidente de carro horrível e trágica e ela perguntou como era de qualquer maneira possível que ela sobreviveu e conseguiu sair do carro. Depois de descobrir que um coração puro, ela teve, Stefan percebeu que não poderia deixar de Mystic Falls sem conhecê-la, assim começou a sua escola.

Depois que ela descobre o segredo dos irmãos Salvatore, Elena tem de lidar com assassinatos e mentiras em sua vida, bem como com eventos sobrenaturais e personagens. Ela é descrita como um aluno estrela. Ela é popular, alegre, gentil, inteligente coração, de compaixão, altruísta, solidário, atencioso e simpático. Ela pode ser bastante vulnerável e uma donzela em perigo, apesar de ela não possuir um temperamento forte, determinada raia, apaixonado e ardente.

Este personagem é um membro da família de Gilbert e Família Petrova.








Katherine Pierce

Raça: Vampira; Avatar: Nina Dobrev; Status: Livre

Katerina Petrova, mais conhecida conhecidos como Katherine Pierce, é uma vampira e ex-amante de Damon e Stefan Salvatore. Ela apareceu pela primeira vez em flashbacks recorrentes, que descreve seu relacionamento romântico fisicamente com os irmãos Salvatore, eventualmente, transformá-los, mas foi capturado por habitantes de Mystic Falls para ser destruídas. Para conhecimento Klaus, ela é também um dos alter egos Petrova.

No entanto, por trás de sua natureza doce, Katherine revelou seu lado decepcionante e escapou dela pretensos morte com a ajuda de George Lockwood. 145 anos depois, Katherine voltou a Mystic Falls e começou a brincar com os Salvatores novamente, cortando suas pontas soltas ao destruir os vampiros túmulo. Katherine foi profundamente odiado pelo assassinato ea transformação da Caroline Forbes em um vampiro, um lobisomem e utilizando, Mason Lockwood, para recuperar a pedra da lua, um elemento essencial para quebrar o Sol e a Lua Curse. Katherine é exposto como um doppelgänger que passou a vida imortal fugindo de um original chamado Klaus. E embora ela escolheu Stefan sobre Damon, ela prometeu John Gilbert que ela iria ajudar a proteger seu descendente Elena Gilbert, que é o centro dos irmãos Salvatore corações. Ela é inicialmente retratado como o principal antagonista, mas a chegada de Elias, um vampiro original, diminui a sua atitude e assusta com o conhecimento de Klaus. Seu paradeiro atual é desconhecido desde Homecoming.

Katerina Petrova também conhecido como Katherine Pierce é um membro da família de Petrova.

Katerina Petrova nasceu na Bulgária em 1475 e nasceu em uma família rica que então repudiaram ela, devido a ela ter uma filha ilegítima em 1490 com um homem desconhecido. Katherine levou a gravidez até o final e deu à luz uma menina saudável antes que ela foi transfigurado em um vampiro. Isto foi confirmado mais tarde e foi mostrado que a filha foi levada segundos depois que ela nasceu, deixando Katherine devastada.

Depois de ser banido para a Inglaterra e teve que aprender a ajustar, ela rapidamente se tornou Inglês. Em 1492 ela conheceu Trevor que apresenta o seu Senhor Elias, que por sua vez, apresentou-a a seu irmão mais novo Senhor Niklaus. Na primeira Katerina foi atraído para Klaus, até que ela descobriu que ele era eo que ele queria dela. Ela escapou com a ajuda de Trevor que tinham caído no amor com ela. Disse-lhe para ir para uma casa onde ela estaria a salvo. Quando ela chega a uma casa de campo, Katherine encontra uma senhora com o nome de Rose.
Quando Rose descobriu que ela havia escapado de Klaus com a pedra da lua, ela a trancou em um quarto e disse que ela iria levá-la para Klaus. Ela tentou cometer suicídio por esfaqueando-se com uma faca, mas Rose alimentados à força-lhe algum do seu sangue para curá-la. No entanto, quando Rose virou as costas para enfrentar Trevor, Katerina, enforcou-se com um comprimento de corda. Mais tarde, quando ela acordou, como vampiro, Trevor perguntou por que ela fez e teria ajudado a viver. Katerina explica a Trevor que ele teria sido capaz de ajudá-la a correr, uma corrida nunca ia ser suficiente.

Rose explica então a Trevor que Katerina usou para escapar e levá-la a rosa para que ela pudesse transformá-la em um vampiro. Sabendo Klaus vai ver o seu papel na fuga, Rose tentou matar Katerina com uma participação de Rose, mas não como Katerina utilizado o dono da cabine, como um escudo, em vez de apostar Rose Katerina ela apostou a velhinha que tinha a cabine. Katerina, então, deu para os seus instintos e drenada a mulher de sangue, antes de jogar o corpo para Rose e Trevor e fugir na noite. Katerina mais tarde retornou à Bulgária para encontrar todos os seus familiares abatidos e Katerina chorou sobre o corpo dela mães, e tentei ver se ela ainda estava viva.

Conforme os anos passaram, Katerina foi para a América e mudou seu nome para "Katherine Pierce", como ela ainda estava fugindo Klaus. Ela ganhou dois novos amigos ao longo do caminho, Pearl e Anna. Ela salvou uma bruxa chamada Emily Bennett, fazendo com que Emily para a sua dívida. Katherinehad Emily forjar uma jóia especial de Lapis Lazuli que poderia permitir que os vampiros a andar na luz do dia t \ e. Katerina, em seguida, mudou-se para uma pequena cidade chamada Mystic Falls, onde foi recebido por Giuseppe Salvatore. Ela conheceu e se apaixonou por seu filho Stefan, porém, seu irmão Damon encantado afetuosamente. Katherine fez bastante alguns vampiros, enquanto na cidade, mas logo das famílias fundadoras descobriu sua existência. Pérola tenta convencer Katherine que eles deveriam sair, mas Katherine recusou. Ela tinha um plano em movimento.

Katherine fez um acordo com George Lockwood que ela lhe daria a pedra da lua, se ele iria ajudá-la a morte de seu falso. Ele obedeceu. Katherine brincou com Stefan e Damon afetos, fazendo com que os dois se apaixonar por ela. Ela dormia com os dois e os obrigou a manter seu segredo longe dos outros. Ela planejava transformá-los em vampiros e trocaram sangue com ambos, embora apenas Damon estava ciente disso. Eventualmente, Stefan acidentalmente sugeriu ao pai que ele sabia que um vampiro e identidade de Katherine foi revelado. Giuseppe tinha cravado bebida Stefan e naquela noite katherine mordeu, foi drogada para baixo da verbena e Katherine tirado, mas Damon foi para resgatá-la. Stefan, chateado que ele tinha ferido seu irmão, o ajudou no esforço, mas eles foram mortos no progresso de tentar salvar Katherine por seu próprio pai, Giuseppe.
Katherine e os outros vampiros foram levados para a igreja caiu a ser destruído, mas George ajudou Katherine escape. Katherine deu a George pedra da lua e como ela fez seu caminho para o transporte get-away, ela se virou para ver Damon e corpos de Stefan caído na estrada. Ela correu para eles, mas foi ao corpo de Stefan e prometeu que eles estariam juntos novamente. Ela o beija e folhas, não prestando atenção para Damon.
Katherine deixar a cidade e promete Stefan que eles estarão juntos novamente.
Damon, no entanto, sabia Katherine sobreviveram a queima devido ao seu acordo com Emily para protegê-la e os outros vampiros no túmulo sob a igreja, embora ele não sabia que Katherine tinha escapado. Ao longo dos anos, Katherine manteve um olhar atento sobre Stefan de uma distância, como em 1920, para Damon não saberia.


Durante o bramido de 1920, Katherine era uma dançarina em Chicago, bem como vigiar sua ex-amante Stefan. Katherine encontrado colar de Rebeca quando o problema eclodiu em Bar do Gloria e queria levá-lo, mas fugiu antes de Stefan podia vê-la ou percebê-la.
Foi mais tarde soube que Katherine queria que todos vampiro túmulo está morto, então eles não tentariam matá-la por traí-los para salvar sua própria vida, e, além disso Klaus não podia descobrir a partir deles que ela ainda estava viva. Então ela mandou Isobel para recuperar a invenção que é prejudicial contra os vampiros. Ela também deu Isobel um lapis lazuli medalhão, assim permitindo-lhe andar ao sol. Em algum ponto no Dia do Fundador, Katherine voltou a Mystic Falls, fingindo ser Elena

John Gilbert tinha detonar o dispositivo e incapacitado os vampiros do túmulo, incluindo os irmãos Salvatore. Ela posou como Elena e enganar muitos por seu engano. Katherine fingiu ser Elena e beijou apaixonadamente Damon. Jenna, a tia de Elena, interrompeu-os e, sem saber, convidou Katherine dentro da casa. Ela então falou a João, que lhe disse por que ele desprezava tanto vampiros, acreditando que ela seja Elena. Momentos de conversa, ela então pegou uma faca e cortou os dedos, juntamente com o seu anel e apunhalou-o. Elena chegou não muito tempo depois e ouviu o barulho. Ela foi até a cozinha, curioso para saber o que aconteceu.










Bonnie Bennett

Raça: Bruxa; Avatar: Katerina Graham; Status: Livre

Bonnie Bennett é o melhor amigo de Elena Gilbert, amigo próximo de Caroline Forbes e Matt Donovan, e também uma bruxa muito poderosa.

Bonnie também é conhecida por ter muitas tendências heroína, ou seja, sendo repetidamente pronto a sacrificar-se para seus amigos. Como seus poderes aumentaram, a bruxa tem intensificado a praticamente todas as oportunidades para o comércio a vida por aqueles que ela cuida mais em alguns casos, seus amigos. Felizmente, Bonnie está vivo e bem, seus feitiços habilidades definitivamente vai vir a calhar quando o enxame de vampiros originais vêm visitar Mystic Falls.

Este personagem é um membro da família Bennett.
Como Bonnie Bennett começou seu primeiro ano na Escola de Mystic Falls High, ela, junto com cada outra garota na escola, caiu sob o encanto de Stefan Salvatore, um estudante de intercâmbio exterior da Itália. Bonnie também revelou a Elena que ela é uma descendente da feiticeiros Salem, e que ela e sua avó são supostamente bruxas. Como Bonnie continua a brincar com seus poderes sobrenaturais, durante o 'Back to School Party', Bonnie inexplicavelmente lê passado Elena.

Como Bonnie ajusta à sua nova vida como uma bruxa, ela começa a gastar mais e mais tempo com a avó calorosa e amorosa, Sheila Bennett, que é também uma bruxa. No entanto, não foi até após a morte de Sheila, até Bonnie começou a tomar o assunto sério. Depois de inúmeras batalhas entre Damon e Stefan, Sheila morreu depois que ela concordou relutantemente em quebrar feitiço Emily Bennett, e livre dos vampiros presos do túmulo debaixo da igreja caiu.

Em Laços de Família, Bonnie e Caroline chega a Mystic Grill, Bonnie está preocupado com Caroline ver Damon, mas Caroline garante que Bonnie Damon é seguro e que ele apenas tem muitos problemas com seu irmão, Stefan.Bonnie incentiva Caroline para dar afastado o segredo que Damon revelou a ela sobre Stefan.Soon no Bonnie bola sozinho em uma mesa observa uma vela sendo soprada out.She reacende-lo apenas olhando para as velas, mas de imediato ela sopra out.When Carol Lockwood reclama das velas apagadas no sala uncrowded eo garçom vai pegar os jogos da cozinha, Bonnie espanta-se por uma iluminação e uma vela Lite ligthing as velas apagadas as luzes e os com seus poderes.

Você está em mortos-vivos para mim, Bonnie é visto na casa de Caroline em seus bed.As ela ouve, ela tenta acender uma vela, sua concentrated.Caroline cara pergunta o que ela está fazendo com o Bonnie candle.And, como se ela acordei de um sono diz nothing.She coloca a vela para baixo e leva o Talisman Bennett e pergunta o que is.After Caroline explica que Damon ia para ela, Bonnie comentários "É feio". Na escola, quando Stefan vai até Bonnie e Elena, Bonnie instantaneamente foge dizendo "Ei, você sabe, eu tenho que ir, estar em algum lugar agora". Posteriormente Bonnie comparece A Car Wash Suds Sexy Um homem chega com seu carro, esperando que ele vai se lavar, e os comentários Tiki que pode lavar o carro, mas será sempre um "POS".
Bonnie, irritado com a atitude de Tiki, faz a mangueira correr com seus poderes e Tiki se molhar na process.Tiki mais tarde é responsável pela lavagem do carro e faz Bonnie varrer a calçada becuase ele tem o ser dry.Bonnie com raiva queima o pavimento eo fogo travells-se junto à água e junto com o carro é incendiado, Stefan corre para Bonnie e sacode her.Bonnie pergunta o que aconteceu e se ela fez isso ou not.When Stefan diz que sim, Bonnie pede-lhe para não contar a ninguém . Mais tarde, Bonnie chega house.When Sheila Sheila abre a porta, Bonnie está chorando, e diz que ela não sabe o que está acontecendo.

Em Haunted, Bonnie aprende mais e mais sobre bruxaria de sua avó, Sheila. Sheila fala sobre a história e quão sério a bruxaria pode be.Halloween está chegando, e Caroline dá Bonnie uma bruxa Halloween costume.And Bonnie encontra O Talisman Bennett e pergunta se ele é o único que Caroline pegou de Damon. Na festa de Halloween Bonnie é diante de um caldeirão cheio de doces. Damon aproxima-se a ela, e pergunta-lhe onde é Caroline. Em resposta Bonnie avisa para ficar longe dela.

Damon percebe a Bonnie Talisman está vestindo e pergunta onde ela conseguiu from.He facilmente figuras que Caroline deu a ela, observa que é seu e quer back.Bonnie diz que ela não vai dar, ela diz que vai dar para Caroline, Caroline e se sente como dando-lhe a Damon, ele pode ter it.Damon tenta retirá-lo de seu pescoço, mas o colar queima sua hand.Bonnie foge e volta para casa tão logo possible.And diz tudo Sheila . Sheila diz que o colar pertence a uma das bruxas mais poderosas em sua família, e ela mostra Bonnie uma foto antiga de uma mulher que também está usando o colar: Emily Bennett.And também é revelado que ela é de Bonnie grande-grande -tataravó.

Em 162 Velas, Bonnie decide arrumar a sua avó e ir para casa. Sabendo que seu pai não gosta dela ter ido embora por muito tempo. Bonnie tenta dar sua avó, Sheila o colar de volta, mas ela diz que não e que pertence a Bonnie. É um talismã que tem sido passado de geração em geração e que tenha encontrado seu caminho de volta para Bonnie. Bonnie decide que sua avó é direito e deixa o colar, mas apenas deseja que ela era um pouco mais bonita. Bonnie faz uma visita cedo para Elena em seu quarto.

Ela pede desculpas a Elena por ser um amigo ausente nos últimos dias. Sentindo que ela pode confiar Elena, Bonnie jura seu segredo e mostra algumas das coisas que sua avó lhe ensinou. Ela rasga abrir o seu travesseiro de penas, para surpresa de Elena e passa a fazer as penas voam no ar. Elena fica chocada, mas feliz que Bonnie compartilhado isso com her.At Mística Grill, Caroline pontos Bonnie e pergunta a ela sobre o colar. Bonnie se recusa a devolvê-lo. Quando Caroline estende a mão para pegar o colar, ela recebe um choque do colar. Sentidos Bonnie que não é verdade Caroline que quer o colar, mas Damon. Ela diz Caroline ter Damon pediu para ela voltar a si mesmo. Bonnie vai embora, chateado.

Em History Repeating, Bonnie está com medo quando ela acorda do que ela pensava que era um sonho e encontra-se nas ruínas da Igreja do alada velho. Ela sente que o seu parente "Emily" continua a tentar dizer-lhe algo e sente que o colar tem muito a ver com isso. Mais tarde, na escola, mais uma vez e sem sorte novamente, Damon enfrenta Bonnie sobre o colar. Ela ainda se recusa a entregá-lo a ele. Ele diz a ela que não iria machucá-la e, de fato, ele pode ajudá-la a se livrar de Emily.

Damon diz Bonnie que a próxima vez que ela vê Emily, para dizer-lhe "um trata um acordo". Dirigindo para casa da escola, Bonnie diz Elena que ela sente o colar está causando toda essa situação com a Emily. Puxar para fora da estrada, de repente, Bonnie sai e joga o colar muito em um campo deserto. Elena está chocado, mas sabe que ele vai fazer sentir Bonnie relieved.Elena mais convida Caroline e Bonnie para jantar para que eles possam tentar ser amigos novamente. Quando Bonnie chega, ela diz Caroline que a "colar" o drama é todo e que ela jogou em um campo.

Eles decidem fazer manicures e Caroline entra no saco de Bonnie para obter o kit para fora. Vendo o colar na bolsa, Caroline chama-lhe um liar.Bonnie tenta convencê-la que ela estava dizendo a verdade e que o colar não deve estar lá. Percebendo que ela mais reagiu, Caroline pediu desculpas a Bonnie. De repente, Caroline tem a idéia de ter uma sessão espírita para ver o que "Emily" quer de Bonnie.During a sessão, o trio começa a ficar com medo quando sopra uma brisa através e as velas começam a piscar. As velas começam a tremer um pouco mais e Bonnie decide que é o suficiente. Ela joga o The Talisman Bennett pelos velas.

Um momento depois, o colar está longe de ser encontrado. Mais uma vez, Bonnie e Elena acreditar que Caroline tem tomado. Caroline convence-los de que não foi her.Looking para o colar, Bonnie, Caroline e Elena está prestes a desistir. Logo, Bonnie fica surpreso ao ver o colar deitado no chão do banheiro. Bonnie entra no banheiro e de repente a porta se fecha atrás dela. Caroline e Elena correr para ajudá-la mas não consigo abrir a porta. Finalmente, depois de uma luta, a porta se abre e Bonnie parece calmo e um pouco diferente.

Dizer-lhes que ela está bem, Bonnie se afasta em direção à porta. Passando pelo espelho, o reflexo não é o de Bonnie, mas em vez de Emily. Tendo tido drama suficiente, Caroline decide ir em home.Fearing para Bonnie, Elena grita para não deixar Bonnie. Percebendo que Bonnie nem sequer ouvi-la, Elena chama "Emily" Bonnie e imediatamente pára. Bonnie / Emily diz Elena que ela vai destruir o colar e que Damon nunca vai conseguir back.Having teve drama suficiente, Caroline decide ir para casa.

Bonnie / Emily folhas e não saber o que fazer, Elena chama Stefan. Ela diz a ele o que aconteceu e que Bonnie / Emily é dirigido para Fell da Igreja. Ao ouvir esta conversa, Damon corre para o church.Once na igreja, Damon vê Bonnie / Emily e exige que ela honrar o seu lado da barganha. Estender a mão para pegar o colar, Damon é empurrado para trás contra uma árvore com uma estaca de madeira no seu lado. Bonnie / Emily etapas de um pentagrama no chão e ele começa a queimar.

Felizmente para Damon, Stefan mostra-se bem a tempo de salvá-lo. Bonnie / Emily diz Stefan que Damon esqueci de mencionar. Aparentemente, ela não seria apenas lançar Katherine, mas ela estaria liberando os outros 26 vampiros trancados lá com ela. Cantar um feitiço, Bonnie / Emily joga o colar no ar e que explode em uma explosão de sparks.Devastated e dentes arreganhados, Damon corre para Bonnie e ataca. Ele morde e quase mata-la. Sem saber de outra maneira, Stefan abre seu pulso para permitir que seu sangue a fluir e Bonnie tinha beber dele.

Imediatamente, suas feridas começaram a cicatrizar. Assistindo em, Damon diz que nunca Stefan Katherine obrigou a amá-la. Que eles realmente se amavam. Não sabendo mais o que fazer, Damon diz Stefan que ele vai deixar town.Seeing que Bonnie é bom, Elena tenta novamente convencer Stefan que ela cuida dele e que ela quer ficar com ele. Fazendo-la ainda mais chateado, Stefan diz a ela que eles não podem ficar juntos e que ele também deve deixar town.Later na Casa Gilbert Elena explica tudo Bonnie, a partir da existência de vampiro Stefan e Damon.

Em Bloodlines, Stefan encontra Bonnie na escola pede a ela para ajudá-lo. Bonnie finalmente concorda em ajudá-lo, já que envolve Elena e ela quer ajudar a amiga. Os dois vão se sentar e Stefan dá colar de Bonnie Elena de realizar e ver se ela pode descobrir se Elena é ok ou não. Bonnie tenta, mas descobre que seus poderes estão bloqueados. Sentir-se assustado e sem saber o que está acontecendo, Bonnie corre para house.At sua avó casa de sua avó, Bonnie começa a tentar encontrar a resposta a por que ela está bloqueada em livros. Sheila chega em casa e diz a ela que ela não vai encontrar sua resposta em um livro. Ela diz Bonnie que ela deve ir para o lugar onde ela estava com medo e enfrentá-lo.
Bonnie no túmulo.

Bonnie dirige-se para os escombros da antiga igreja e olha em volta. Logo, ela percebe que alguém poderia estar lá também. Chamando, Bonnie de repente cai por terra em um chamber.Bonnie segredo tenta mas não consegue obter um sinal em seu telefone para baixo na câmara. Ela começa a ouvir alguma coisa e ela coloca a cabeça na parede e logo ouve as vozes do outro lado. De repente, Stefan está ali e ele diz para ela fechar os olhos e voa com ela para o exterior. Abrindo os olhos, Bonnie está feliz em ver que era realmente Stefan. Bonnie pede Stefan se as pessoas estão sofrendo por lá. Ele diz a ela que eles não estão mais sofrimento e que o sangue só pode trazê-los de volta. Vendo que ela está com medo, Stefan tranquiliza-la de que isso nunca vai acontecer desde Emily destruiu a crystal.Bonnie chega em casa segura, feliz ao ver Sheila.
Bonnie e Ben.

Em Unpleasantville, Entediado com a dança, Bonnie e Caroline decidem ir para o Mystic Grill. Provando a Caroline para ir atrás do que quer, Bonnie cabeças sobre a Ben para iniciar uma conversa. Os dois parecem bater fora e decidir em ir em uma data.
Ben e Bonnie beijar.

Em Children of the Damned, Ben e Bonnie parecia estar se divertindo a data juntos, mas Bonnie decide falar com Elena rápido. Depois de algumas breves palavras de encorajamento de poucos Elena, Bonnie decide voltar lá fora, para Ben e dar-lhe um grande beijo. De repente, durante o beijo, Bonnie recebe uma vibração estranha e sabe o que ele realmente é. Recuperação rápida, ela fala Ben em ficar lá mais tempo, mas que ela precisa usar o banheiro feminino. Aproximando-se do banheiro, Bonnie é subitamente agarrado por Ben e tirar.

Em Fool Me Once, Bonnie foi encontrado deitado junto Elena na banheira, onde ficou preso up.At o motel, Elena tenta ajudar Bonnie acorda usando uma toalha fria. Finalmente Bonnie vem muito e fica chocado ao ver Elena lá também. Elena explica a Bonnie que Anna quer Bonnie para usar seus poderes para desbloquear o feitiço sobre o tomb.Anna faz arranjos para atender Stefan e diz a Ben para usar a violência, se necessário quando se lida com Elena e Bonnie. Uma vez sozinho, Elena pede a Ben para um copo de água. Tomar alguns goles, Elena pega desprevenido e joga a água nele. Ele se encolhe longe como se na dor.

Ele logo se recupera, mas tem um pouco mais para lidar com Stefan quando chuta para baixo da porta. Stefan abre as cortinas e diz para deixar as meninas .. De volta à casa de sua avó, Bonnie e sua avó Sheila concorda em ajudar a abrir o túmulo. Pensando que esta será a única maneira de obter Damon para deixá-los sozinhos. Claro, eles precisarão de Damon para trazer o grimório. Stefan não acha que Damon nunca vai concordar em confiar neles novamente. Elena se aproxima e diz que ela acha que pode fazê-lo.

Bonnie e sua avó em breve começar o ritual de cantar o feitiço. Depois de alguns momentos, o túmulo abre. Damon agarra Elena e toma-a nos como alavanca. Ele sabe que se ele vai lá sozinho, eles iriam fechar a again.Anna túmulo também chega a entrar no túmulo. Bonnie tenta impedi-la, mas sua avó lhe diz para ir em polegadas A avó explica a Bonnie que o selo não foi quebrado e que os vampiros entram no túmulo não será permitido para trás para fora. Somente os seres humanos serão permitidos out.Bonnie tenta parar Stefan de entrar no túmulo sabendo que ele não seria capaz de voltar para fora. Ele não vê outra opção e prossegue dentro de salvar Elena de qualquer maneira.

Bonnie defende com sua avó para ajudar a quebrar o selo. Sheila diz que ela não pode ser forte o suficiente, mas com a ajuda de Bonnie, talvez ele irá trabalhar. Ambos continuar a cantar o fora spell.Once, Elena se vira para ver que Stefan está preso no interior devido ao feitiço. Bonnie explica para ela o que aconteceu e Elena percebe que Stefan arriscou sua liberdade para salvá-la. Bonnie continua a cantar, na esperança de libertar Stefan.They só tem alguns minutos antes de ser fechado novamente para Elena corre de volta para dentro para encontrar Damon e Stefan. Stefan está lá tentando convencer Damon para deixar o túmulo. Damon está chateado porque ele sabe agora que Katherine não estava no tomb.Finally convencê-los a deixar escapar Elena, Stefan e Damon, diante do túmulo é fechada novamente.
Bonnie encontra um Sheila mortos.

Bonnie e sua avó, finalmente, chegar em casa exausto. Bonnie percebe que sua avó parece mais do que apenas exausta. Não querendo ficar preocupado sobre, Sheila diz a Bonnie ela está bem e que ela só quer deitar. Elena logo chega para o check-in no-las. Bonnie entra em seu quarto avós e percebe que ela não está respirando. Correndo para a cama, Bonnie começa a chorar e tenta levá-la a acordar. Elena chama 911 Bonnie mas sabe que sua avó morreu.

Perdido em desespero, Bonnie tinha deixado temporariamente Mystic Falls. Durante sua ausência, Bonnie teve Grimoire seu antepassado, a fim de melhorar-se nas artes da magia e da feitiçaria. Mais tarde, durante a temporada, Bonnie voltou a Mystic Falls, com um novo relacionamento distante com Elena e Stefan. Encontrar Damon e Stefan responsável pela morte de Sheila, Bonnie tem, desde então, cresceu um ódio amargo para os vampiros.
Em Cataratas senhorita místicos, Bonnie está de volta, e Elena fica radiante ao ver her.Right longe, porém, Elena percebe que Bonnie está agindo muito distante e não sabe porquê. Fora da escola, Elena pede Bonnie porque ela nunca teve suas chamadas, enquanto ela se foi e Bonnie diz que ela não estava com vontade de falar. É claro que quando Caroline aparece e abraça Bonnie, Elena ouve que Caroline tinha conversado com Bonnie todos os dias na Matt phone.Since tinha para trabalhar, passos Bonnie para ser parceiro de Caroline.
Uma vez mais, Bonnie dá Elena do ombro frio. Vendo isso, Elena pede Bonnie se pudessem falar por um minuto em particular. Bonnie diz a ela que desde os vampiros escapou do túmulo, isso significa que sua avó morreu por nada. Ela culpa tanto Stefan e Damon para isso. Bonnie diz a ela que ela sabe que não pode esperar Elena tomar partido, mas enquanto ela está com Stefan, ela não pode mais ser seu friend.Later no evento Bonnie dá Stefan um aneurisma para impedi-lo de ferir Amber. Em Isobel (episódio), Bonnie é visto sentado na cantina com Caroline discutindo sobre Parade.Caroline do Dia do Fundador diz que todos ao seu redor está tendo uma briga, que inclui Bonnie e Elena. Bonnie, desculpando-se, se recusa a falar sobre isso.Mais tarde,quando Elena está no Grill, ela vê Bonnie na porta. Bonnie percebe que Elena está muito chateado e luta contra o impulso de ir com ela. Decidir contra ele uma vez que ela vê Stefan atrás Elena. Bonnie se vira e sai sem dizer uma word.Later no [[Gilbert House] há uma batida na porta, Elena abre a porta em casa e fica surpreso ao ver Bonnie ali. Vendo como ela é virada, Bonnie abraça Elena. Elena enche-se com tudo o que aconteceu.
Eu não podia mostrar-lhe isso.
Reunião de volta à escola, Bonnie diz Elena que ela foi ler o livro de Emily feitiço. Ela também diz a ela que nunca Jonathan realmente inventou esses dispositivos mágicos, mas que Emily tinha colocado feitiços sobre eles para que ele pensou que had.Bonnie informa que o dispositivo Isobel quer é realmente uma arma. Era para matar Vampires.At a casa de Salvatore, Damon, Stefan, Elena e Bonnie discutir como eles podem economizar Jeremy. Elena diz que Bonnie pode reverter o feitiço no dispositivo e, em seguida, eles podem entregar o dispositivo para Isobel. Seria inútil agora, mas Isobel não teria nenhuma idéia. Damon é claro não confia Bonnie.

Vendo que não têm escolha, Bonnie começa a magia de cantar. Depois de alguns flashes de luzes e piscando o fogo, Bonnie lhes diz que foi done.Bonnie e Caroline estão em baixa no Mystic Grill e Caroline ainda está tentando obter Bonnie dizer por que ela está chateada com Elena. Bonnie finalmente diz Caroline que ela fez algo muito ruim. Bonnie diz Caroline que ela mentiu para Elena e disse que ela fez alguma coisa, mas ela realmente não o fez. Uma vez que Elena descobre que, Bonnie diz que Caroline Elena nunca vai perdoá-la.

No Dia do Fundador, o desfile está em andamento e Bonnie vê Elena e Caroline sobre o flutuador cai senhorita Mystic. Acenando-lhes até os passos em Damon e ondas de volta para Elena. Dizendo-lhe para ir embora, Bonnie sai. Convencê-la para ouvi-lo, Damon quer agradecer-lhe a sua ajuda em desfazer o feitiço sobre o dispositivo. Vendo que ele é verdadeiramente agradecido, Bonnie começa a ter dúvidas sobre a verdade não está fazendo exatamente isso.

Antes de Damon sai, ele diz a ela que ele lhe deve one.At a entrada de volta para o porão, Stefan é executado em Bonnie que avisa não entrar. Ele diz a ela que ele precisa salvar seu irmão e não ouvir seu aviso e entra no prédio em chamas. Elena também tenta seguir, mas Bonnie ela pára. Bonnie começa a cantar um feitiço que faz com que as chamas baixo, tempo suficiente para Stefan para salvar Damon.Since então Damon e Stefan são viva graças a ela.Depois Stefan aborda Bonnie e diz a ela o quão grato ele é que ela ajudou. Ela lhe diz que ela fez isso por Elena. Bonnie diz a ele que Damon precisa mudar seus caminhos. Ela lhe diz que ela sabe quem ela é agora e entende os seus poderes. Ela avisa que se Damon derrama uma gota de sangue inocente, ela vai matá-lo.










Caroline Forbes

Raça: Vampira; Avatar: Candice Accola; Status: Livre

Caroline Forbes é uma vampira bonita, e também a melhor amiga de Bonnie Bennett (uma bruxa), e Elena Gilbert, uma Doppleganger que começou recentemente a transição para um vampiro em Os Infiltrados. Antes de transição de Caroline, ela era conhecida por seus insecurties, que a levou a ser excessivamente competitiva, especialmente com Elena.

Ao longo da série, Caroline começa a namorar Elena ex-namorado, Matt Donovan. Quem incentiva-la a se tornar mais carinhoso, amável, e uma jovem altruísta. No episódio do Dia do Fundador, Caroline é gravemente ferido em um acidente de carro, e sofre é de hemorragia interna.

Após Damon Bonnie desejo de Salvatore para alimentar o seu sangue Caroline para curá-la mais rápida do que a taxa humano normal (a fim de curar suas feridas possivelmente fatais), mais tarde naquela noite Caroline é sufocado até a morte com um travesseiro por Katherine Pierce, que descobriu que Damon Salvatore deu-lhe um pouco de sua bloodl. Caroline se mostra muito forte para sua idade como um novo vampiro.

Caroline Forbes é um personagem é um membro da família Forbes. Esta família é parte das famílias fundadoras.

Brazen e corajoso, Caroline é forte e determinada, muito parecido com sua mãe, Elizabeth Forbes. Ela é extremamente leal e protetor de seus amigos. Ela tem uma natureza sensível e amorosa. No início da temporada, apesar de ter um exterior confiante, por baixo de tudo, Caroline estava muito inseguro.

Isso tende a torná-la uma overachiever às vezes, criando falhas e complexidades em sua personagem, levando a vários assuntos que fatores em seu desenvolvimento como ela supera-los. Especialmente quando se tratava de Elena, como ela sempre sentiu que estava na sombra de Elena.

Horas extras, ela e Elena cresceu muito mais perto, e Caroline superou essas inseguranças e tornou-se confiante em si mesma. Na segunda temporada, tornando-se um vampiro fez ver o mundo sob uma luz diferente, e ela amadureceu bem. Ela se tornou muito mais força de vontade, e as pessoas temiam porque ela era uma vampira imprevisível.

Ela se torna muito mais responsável e protetora, especialmente quando comprovado que ela consolou Tyler na noite de sua primeira lua cheia. Ironicamente, ela aprecia a vida mais uma vez se tornar um vampiro. Ela é também a pessoa que faz a burdern menos.

Caroline veio pela primeira vez fora como insensível quando viu Elena no primeiro dia de escola. Durante a volta ao partido da escola em 2009, ela encontrou Stefan Salvatore atraente, mas foi insultado quando ele rejeitou seus avanços e demonstrou interesse em Elena.

Ela também shaowed uma forte atração para Damon e esteve envolvido com ele antes que ela finalmente percebeu que ele estava apenas usando seu. Embora com Damon, Caroline usavam lenços em volta do pescoço para cobrir os hematomas e marcas de mordidas deixadas de quando Damon alimentada com ela.

Caroline foi ao Partido dos Fundadores Ordinária com Damon como seu acompanhante. Ela o seguiu até um quarto foram ele encontrou um cristal de âmbar que ele disse lhe pertencia. Mais tarde, Elena percebeu os hematomas e marcas de mordida em Caroline, pela primeira vez e Caroline tentou escová-los fora e repreensão Elena.

Elena confrontado Damon, e depois ele levou Caroline para longe e começou a alimentar-se dela. Ele imediatamente se tornou enfraquecido até Stefan chegou e revelou que ele havia cravado bebida Caroline com verbena, uma erva poderosa que enfraquece substancialmente vampiros.

Damon entrou em colapso depois de beber o sangue dela e Caroline sobreviveu. Stefan, em seguida, tomou Damon no porão da pensão Salvatore e tirou o anel de luz do dia. Depois recuperou a consciência Caroline, ela percebeu que Damon tinha deixado o partido, mas também deixou o seu cristal para trás.

Elena veio em auxílio de Caroline e ela quebrou a chorar no ombro de Elena como o estresse de seu encontro com a morte finalmente chegou a ela. Enquanto Damonis trancado no porão da pensão Slavatore, Caroline hospeda o Sexy Car Wash Suds como um evento de caridade e durante seu trabalho, e Damon obriga-la a distância em libertá-lo da sua prisão.

Ele pretendia matá-la para o sangue para fortalecê-lo, mas ele foi parado por Zach Salvatore, que foi morto no processo. Caroline conseguiu escapar das garras de Damon, executando para o sol.

Antes da festa de Halloween, Caroline dá Bonnie o cristal para ela traje de Halloween desde que ela se vestia como uma bruxa.

Damon depois confrontado a ela sobre o cristal, mas ela lhe disse Bonnie ainda tinha. Ele obrigou-a a uma festa e disse-lhe para pegar as costas de cristal. Caroline fez o que ele pediu e tentou obtê-lo, mas o cristal chocou e Bonnie se sentiu ofendido porque ela tentou arrebatar-lo de seu pescoço.

Quando ele viu que ela tinha falhado, Damon disse que ela era superficial e inútil, deixando-a chateada e com o coração partido. Ela então passou a beber as suas tristezas. Ela inicia um coverstation drunkin com Matt Donovan, e mais tarde ele a leva para casa e secretamente passa a noite com ela.

Ela estava um pouco nervoso sobre isso depois que ela pensou Matt foi distanciando-se dela, mas ressaltou que ele tratou o mesmo desde que eram crianças. Eles ligado, e começaram a namorar uns aos outros, mesmo que não pode estar no amor. A mãe de Matt, Kelly Donovan, não gostava de Elizabeth Forbes, a mãe de Caroline, e deixou claro que ela não gostava de Caroline quer.

Matt era seu acompanhante para o "Mystic Falls Miss" a concorrência, mas ele teve que trabalhar. Ela ganhou e tornou-se "Miss Mystic Falls". Ela estava emocionada e abraçou Elena, que estava muito feliz por ela.


Ela estava sendo levada para casa por Tyler Lockwood no Dia do Fundador, e foi no banco da frente enquanto Matt estava na parte traseira. Tyler reagiu ao dispositivo que prejudique os vampiros como ele estava dirigindo eo carro saiu do controle, dirigindo em uma barreira.

Depois que ele foi considerado vivo e bem, ela entrou em colapso devido a lesões internas. Ela foi levada às pressas para o hospital onde os médicos levaram para a cirurgia. A chorosa Sheriff Forbes disse a Matt que suas chances não eram muito bons, mas que os cirurgiões faria tudo o que podiam.









Jenna Sommers

Raça: Humana; Avatar: Sara Canning; Status: Livre

Jenna Sommers foi tia de Elena e Jeremy, que se tornou seu guardião legal depois que seus pais foram mortos em um acidente de carro. Durante as duas primeiras temporadas, ela permaneceu em grande parte desconhece as forças sobrenaturais em Mystic Falls. Ela costumava sair Logan Fell, que foi transformada em vampira por Anna e foi posteriormente morto por Alaric Saltzman. Ela começa um relacionamento com Alaric, Elena e Jeremy professor de história. Ela também foi para a escola com Mason Lockwood, tio de Tyler. Antes de se tornar guardião Elena e Jeremy, Jenna era uma garota festeira, especialmente no ensino médio, que Mason revelou quando ele visitou. Katherine obrigado Jenna e teve seu espionar Stefan e Elena e, em seguida, esfaqueou-se no seu estômago, enquanto Elena e Alaric observou. No hospital, os médicos disseram que ela tinha sorte de estar vivo.

Seu relacionamento com Alaric ficou tensa depois que ela descobre que sua mulher Isobel estava vivo, e que ele é um caçador de vampiros. Ela finalmente soube a verdade após ser atacado por Klaus. Pouco depois de se reconciliar com Alaric, ela foi chamada por Katherine, que enganou a deixar sua casa, assim que Klaus poderia seqüestrá-la e transformá-la em vampira. Durante o sacrifício, Klaus matou, a fim de quebrar a maldição Hybrid.
No piloto, Jenna foi apresentado como o guardião legal de Elena (que foi aprovada) e Jeremy (não aprovado), apesar da sua tenra idade. Ela foi descrita como muito desatento e desajeitado ao tentar se adaptar à sua nova vida.

In The Night of the Comet, Jenna estava tendo problemas para lidar com seu novo papel como uma figura de autoridade para sua sobrinha e sobrinho. Ela percebe que Jeremy tem um problema e que ela precisa mudar de tática seus pais depois de uma reunião com o Sr. Tanner. Ela disse Jeremy que quando era mais jovem costumava fazer drogas também, mas ela tinha outras responsabilidades e que ela precisava para mudar sua vida.

Em Laços de Família, Jenna conheceu uma paixão antiga, Logan caiu durante bolas do Fundador, mas não prestei muita atenção a ele, porque ela se ressentiu-lo. Finalmente, ela concorda em uma data por insistência de Elena.

Você está em mortos-vivos para mim, Jenna vai a um encontro com Logan e foi revelado que quando era mais jovem, ela namorou Logan, mas deixou Mystic Falls depois que ele a traía com uma moça chamada Monica. Ela chutou para fora depois de perceber que ele não havia mudado em nada.

Em 162 Velas, Elena e Jenna são surpreendidos por uma mudança no comportamento de Jeremy.
Finalmente, em History Repeating, Jenna foi introduzido para Alaric Saltzman e também Logan, agora um vampiro, se aproximou da casa do Gilbert e perguntou Jenna a convidá-lo a, mas ela resistiu. Ele tentou obrigá-la, mas porque Jenna tinha tomado verbena, ele era incapaz de fazê-lo.

Em Unpleasantville, Jenna encontrou Alaric novamente no baile anos 50 e dançavam juntos. Enquanto caminhava para casa de uma festa, Alarico diz a Jenna que sua esposa foi nomeada Isobel, o mesmo nome como mãe de Elena nascimento e mais tarde pediu-lhe para ir a um encontro real.

No final das Crianças do Damned, Jenna foi confrontado por Elena para não dizer que ela foi adotada.
Jenna começou Alaric namoro e compartilhada de seu primeiro beijo em A Few Good Men, e Elena pediu Jenna olhar em informação sobre sua mãe biológica real depois de Elena descobriu que ela foi adotada. Ela bings as informações sobre o nome aparente última Isobel estava usando, Peterson, na área ao redor de Mystic Falls. Ela encontrou Trudie Peterson, que estava de volta Isobel do amigo em 1993, revelando o seu endereço em Grove Hill, Virginia e uma foto de ambos no site da Escola de Grove Hill High.

Quando John Gilbert voltou para a cidade em Under Control, ela estava muito desconfortável e não muito amigável com ele, revelando uma grande antipatia por seu irmão-de-lei.

Durante Cataratas senhorita místicos, a Gala do Dia do Fundador, Jenna participou do evento com Alaric e ficou surpreso ao ver Elena dança com Damon na dança principal.

No Dia do Fundador ela chamou quem ela pensava ser Elena beijando Damon, e ela disse Katherine a entrar, dando o convite oficial para uma das piores vampiros em sua casa..






Aléxia Branson (Lexi)

Raça: Vampira; Avatar: Arielle Kebell; Status: Livre

Alexia "Lexi" Branson era um vampiro e melhor amigo de Stefan. Ela havia conhecido Stefan e Damon Salvatore seu irmão por mais de um século. Ela foi morta em 162 velas por Damon para fazer os outros acreditar que ela era o vampiro Mystic Falls matar e foi finalmente morto. Ela era 350 anos, tornando sua data de nascimento em torno de 1659 e seu ano de viragem em algum lugar na década de 1680 atrasado. Em 162 Velas, é mencionado que ela visitou Stefan em todos os seus aniversários, incluindo uma vez em 1987 durante um concerto de Bon Jovi. Lexi, portanto, conheceu Elena Gilbert, e deu-lhe alguns conselhos relacionamento, dizendo: ". Quando é real, você não pode ir embora" Elena pensou Lexi como um amigo, depois de ajudar Stefan.
Lexi nasceu por volta de 1659, e tornou-se um vampiro em seus vinte e poucos anos em circunstâncias desconhecidas. Em 1864, ela conheceu o jovem vampiro Stefan Salvatore, que tentou se alimentar dela, incapaz de distinguir o tipo de ser humano. Descobrir que Stefan era um Ripper, ou seja, ele só alimentados e caça, perdendo a sua humanidade, Lexi tomou sobre si mesma para ajudar Stefan voltar, tanto quanto possível da sua humanidade, em geral por não entregar seus sentimentos fora, sucedendo eventualmente. Lexi encontrou Stefan, agora de volta para seus caminhos Estripador em abril de 1922 antes de começá-lo fora de sangue humano em torno de 1935. Eles passariam a cada aniversário de seu conjunto, uma vez assistir a um concerto de Bon Jovi, onde estavam, sem saber, vigiado por ex Stefan, Katherine Pierce.
Lexi vem a Mystic Falls para o aniversário de 162 Stefan, e fica chocada ao encontrar Elena, que se parece exatamente com Katherine (quem Lexi, apesar de nunca ter conhecido, odiado pelo que ela fez para Stefan). A primeira vez que confunde os dois, mas depois de Stefan explica a situação, ela se torna muito solidários com o relacionamento.
Damon convence tanto Lexi e Stefan para vir para o Mystic Grill onde o partido é Caroline. Eles jogar sinuca lá, dança e curtir a noite. Lexi diz Elena sobre sua experiência em humanos com o namorado. Mais tarde, ela começa a falar com Damon e queria saber o que ele estava planejando, mas ele não iria dizer a ela. No começo, Damon tinha atacado uma menina e ele obrigou-a a dizer que Lexi atacou o namorado. Sheriff Forbes havia bloqueado a saída para se certificar de que ninguém poderia sair. Os pontos de menina para Damon, que está em pé ao lado de Lexi, a Forbes considera que a menina estava escolhendo Lexi e injeta-la com verbena antes com várias
ops carregá-la fora. Lexi lança os policiais para o lado e vai atrás do xerife, mas estacas Damon antes que ela pode começar a Sheriff Forbes. Ela perguntou por que ele a matou e ele disse que "parte do plano" e ela morreu.









Annabelle (Anna)

Raça: Vampira; Avatar: Malese Jow; Status: Livre

Anna é uma vampira, filha de Pearl.
Juntamente com Noé e Ben (com quem ela se virou nos últimos tempos), está tentando abrir o túmulo debaixo da Fell's Church, antiga igreja de Mystic Falls, onde está sua mãe.
Ela residia em Mystic Falls em 1864 com sua mãe, Pearl. Sua mãe foi capturada por moradores da cidade para ser queimada dentro da velha Fell's Church.
Se passando por uma estudante, ela conhece e flerta com Jeremy Gilbert na biblioteca pública da cidade e tenta sem sucesso, conseguir o diário de Johnathan Gilbert. Stefan e Damon a conhecem como sendo Annabelle. Depois de um tempo acaba sendo morta pelo tio de Jeremy (que também é pai de Elena) junto com os vampiros da tumba.










Pearl

Raça: Vampira; Avatar: Kelly Hu; Status: Livre

earl é uma vampira com mais de 500 anos, ela era amiga de Katherine muito antes de irem para Mystic Falls 1864. Ela tinha uma filha chamada Anna,uma vampira, a quem era extremamente próxima. Ela havia se apaixonado por Johnatan Gilbert (em 1864), um humano, que a traiu logo depois que descobriu que ela era uma vampira. Ela passou quase um século e meio presa no túmulo.
Poucas semanas depois de ser libertada do túmulo por sua filha Anna, em sua última noite viva, ela decidiu deixar Mistic Falls mas foi morta por John Gilbert.
Inicio da vida
Pearl, entre vários outros,era um vampiro que residia em Mystic Falls em 1864. Ela era dona de uma farmácia. Ela tem uma filha chamada Anna que pode, ou não, ser sua filha biológica. Sua data de nascimento, acredita-se, que seja por meados do século 15 pouco antes de Pearl ser transformada. Pearl e sua filha podem andar a luz do dia graças a Emily Bennett, a bruxa e serva de Katherine Pierce que era amiga de Pearl a séculos antes delas irem para Mystic Falls. Pearl teve um fiel seguidor, Harper, que era um soldado e quase morreu no campo de batalha, ela o ajudou a escapar da morte transformando ele em um vampiro, ele era extremamente grato a ela por isso. Isso também explica sua fidelidade a ela antes de morrer.
1864
Pearl se apaixonou por Johnathan Gilbert em 1864, ele também demonstrou ter sentimentos por ela. No entanto, quando a bússola, criada para encontrar vampiros, apontou para ela, ele descobriu que na verdade ela era uma vampira. Depois de breve hesitação, ele ajudou a captura-lá. Ela foi colocada na igreja junto com 26 outros vampiros para queimar até a morte, no entanto Emily tinha lançado um feitiço que protegeria e selaria todos os vampiros no túmulo embaixo da igreja. A razão pela qual Emily fez isso era porque tinha feito um acordo com Damon; ele protegeria toda a família atual de Emily (inclusive seus filhos e descendentes) em troca do feitiço de protecção. Pearl e seu servo Harper ficaram presos no túmulo por quase um século e meio.










Rebekah Mikaelson

Raça: Vampira Original; Avatar: Claire Holt; Status: Livre

Rebekah Mikaelson é uma bela vampira de espírito livre original. Rebekah, um amante de Stefan Salvatore em 1920, filha de Mikael e Ester, e também a única irmã de um irmão falecido sem nome, Elijah, Finn, Kol, e Henrik, e apenas uma meia-irmã de Niklaus. Depois da morte de Henrik, ela se tornou a mais jovem da família. Rebekah tem os instintos mais impecáveis ​​e posso dizer quando as pessoas estão mentindo para ela ou para os outros, isso é algo Klaus chama sobrenatural "borderline".
Rebekah é um membro da Família Mikaelson.









Esther Mikaelson

Raça: Bruxa; Avatar: Alice Evans; Status: Livre

É a mãe de todos os Originais da série - exceto Mikael,seu marido - foi morta pelo seu próprio filho há mais de mil anos, apareceu no inicio, ajudando Vicki Donovan para ela voltar ao mundo dos vivos,em troca mataria Elena Gilbert a cópia atual. No episódio Bringing Out the Dead retorna dizendo querer reunir sua família,mas sua real intenção é matá-los, já que a mesma admite que seus filhos são abominações e então usa Alaric para se tornar um vampiro muito forte tanto quanto Klaus para matá-los com a unica estaca de carvalho branco, agora indestrutível. Era conhecida até o episódio 3.08 Ordinary People como a Bruxa Original,a que havia selado o lado lobisomem de Klaus e para isso teve que usar o sangue de Tatia, a Petrova Original.










Elizabeth Forbes (Lizz)

Raça: Humana e Conselho dos Fundadores; Avatar: Marguerite MacIntyre; Status: Livre

Elizabeth "Lizz" Forbes é a xerife de Mystic Falls e mãe de Caroline Forbes . Caroline, filha de Lizz é uma amiga próxima e colega de Elena Gilbert e Bennett Bonnie . Lizz e seu marido homossexual, Bill Forbes , são divorciados que é difícil para Caroline, porque ela não consegue ver o pai muito agora, que ele está fora com seu namorado a maior parte do tempo. Sheriff Forbes e seus ex também são além de Membro do Conselho Fundador , que, secretamente, protege a cidade dos vampiros .
Filha de Elizabeth, Caroline foi transformado em vampiro por Katherine, deixando Lizz dividida entre seu próprio sangue, a sua filha ou o Conselho de Fundadores, que ajudam a proteger a cidade com o tipo de monstro que ela é.

Elizabeth Forbes é um membro da, uma das famílias fundadoras conhecidos como a família de Forbes .










Vicki Donovan

Raça: Vampira; Avatar: Kayla Ewell; Status: Livre

Victoria "Vicki" Donovan é irmã de Matt e primeira personagem que se torna um vampiro desde que os irmãos Salvatore voltam a Mystic Falls . Ela também foi interesse amoroso de Jeremy e Tyler.
Este personagem é um membro da família Donovan









Isobel Flemming

Raça: Vampira; Avatar: Mia Kirshner; Status: Livre

Isobel Flemming era a esposa de Alaric Saltzman e a mãe biológica de Elena Gilbert, quem teve em sua adolescência, com John Gilbert . Conforme seu pedido, ela foi transformada em vampira por Damon Salvatore e trabalhou com seu pai vampiro, Katherine Pierce, mas secretamente protegendo a filha. Ela cometeu suicídio posteriormente caminhando para o sol.
Este personagem é um parente da família de Gilbert e um membro da família Petrova .





Carol Lockwood

Raça: Humana; Avatar: Susan Walters; Status: Livre

Carol Lockwood era a esposa de Richard Lockwood , o prefeito de Mystic Falls e mãe de Tyler Lockwood . Ela é membro do Conselho do Fundador e do prefeito agora, para a Mystic Falls , devido à morte de seu marido, o ex-prefeito. Ela sabe da existência de vampiros, mas ela não sabia da existência de lobisomens até Tyler mostrou-lhe o seu segredo de família dentro
Este personagem é um membro da família Lockwood.






Jules

Raça: Lobisomem; Avatar: Michaela McManus; Status: Livre

Jules é uma lobisomem e uma amiga de Mason Lockwood . Ela era uma jovem surfista em seus vinte e poucos anos, bronzeado, sexy e inteligente. Ela chegou a Mystic Falls fazer perguntas sobre o desaparecimento de Mason Lockwood. Depois de aprender a sua morte, ela e alguns de seus amigos lobisomem tentou vingar a morte do pedreiro, mas foram expulsos por Jonas e Elijah.









Rose Marie

Raça: Vampira; Avatar: Lauren Cohan; Status: Livre

Rose-Marie "Rose" era um vampiro , servo de Klaus , e um amigo de Trevor quem ela se transformou em um vampiro no passado. Ela foi quem deu Katherine Pierce sangue de vampiro para curar a ferida de Katherine facada, que transfigurou-la em vampira. Devido a isso e parcialmente ajudando sua fuga, ela e Trevor se tornaram fugitivos. Eles seqüestraram Elena Gilbert na esperança de transformá-la sobre a Klaus, mas foram traídos e Trevor foi morto em frente de Rose, Rose e Trevor se conheciam desde que eram de volta ao dia com Klaus, Eiljah e Katerina.
Mais tarde, ela juntou forças com o Salvatore irmãos para derrotar Klaus e teve um breve relacionamento com Damon . No entanto, ela foi mordido no ombro por um vingativo lobisomem , Jules , e foi estacado por Damon para que ela pudesse morrer em um estado de paz, porque ele tinha sentimentos por ela.









Over Time You Realize That Sometimes Love Dies, Discards The Importance And Friendship Is Lost. With Time, We Realize That Certain Things That Seemed So Important Today Already Make Little Sense.


HUMANINHA // 18 ANINHOS // BONNIE, CAROLINE, STEFAN, JEREMY e MATT S2.


ELENA GILBERT

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://thevampirediariesrpg.forumeiro.com
 
Cannons Femininos
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Os peões da guerra. (Crônica Oficial)
» Fiscalização de cannons
» Regeneração Ômega (Exclusivo de Cannons)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Vampire Diaries RPG :: Trama e Cannons :: Cannons-
Ir para: